"É pá, bora criar um blogue", diziam eles todos contentes.
"Vamos a isso, campeões" respondi eu ao desafio.
"Vai ser mitico" acrescentei, sendo logo de seguida recriminado por usar a palavra "MITICO" (acho que cheguei a levar um murro).
Passaram alguns meses, e tanta coisa aconteceu entretanto. Coisas más. Sim, porque só vale a pena partilhar com os outros o que de mal acontece. Perder tempo a contar o que nos corre bem na vida??? Vamos mas é aproveitar enquanto os ventos não mudam. Além do mais ao contar o que de bom nos acontece, só vai levar a sentimentos de inveja, do tipo:
"Já viste Pedro? O Carvalhas tem um carro novo, e começou a namorar com uma modelo. Já não bastava ter descoberto diamantes no jardim da mansão que comprou com o dinheiro da herança que recebeu da tia-avó. Aquela que era amante de um dos Rockefeller"
"Pois, já sabia disso. Aquele palhaço sortudo, não pára de escrever no blog dele como a vida lhe corre bem"
"Anda armado em bom.... palhaço. Nunca fui muito à bola com aquele gajo.... É um merdas"
Graças a Deus, a todos os colaboradores deste blog a vida não tem sido a melhor... ok... nalguns casos tem sido mesmo uma grande merda.
Sendo assim, Che e Adolfo escrevam lá qualquer coisa. Eu estou todo queimado e começo a ficar sem temas. O que vai safando a coisa são os videos do youtube. É pá... um dia vamos ter que encerrar isto... mas nunca antes dos 1000 visitantes.
Para fracasso já basta a ..............
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Carvalhas, estou contigo.
Mas isto nem às 1000 encerra, ok?
ok. Então não encerramos aos 1000. Damos antes uma festa!!!
Enviar um comentário